peelingNão é de hoje que a pele do rosto tem sido o foco de preocupações e atenção, melhorar o aspecto da pele vem se tornando obrigatório.

Alterações da pele são inevitáveis e, geralmente, estão ligadas ao processo de envelhecimento natural ou à exposição ao sol, poluição e alimentação.

Para tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão, a Lilly oferece alguns Peelings.

O que são Peelings?

O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

Quais os tipos de Peelings?

Peeling de ácido salicílico: indicado para o tratamento da acne, o ácido salicílico é um beta hidroxiácido, e é um Peeling consagrado na literatura médica.

Peeling de ácido glicólico: indicado para o tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo, o ácido glicólico é um alfa hidroxiácido [AHA] e pode ser encontrado naturalmente na cana-de-açúcar.

Peeling de ácido retinóico: utilizado para tratamento de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele, acelera o processo de renovação da pele e estimula a produção e reorganização do colágeno que é a substância responsável pela firmeza da mesma.

Peeling melanin: indicado para atenuar manchas faciais e combater sinais da idade, promove o clareamento de manchas da pele, com efeito rejuvenescedor. É aplicado como uma máscara facial, mas o procedimento deve ser complementado com o uso domiciliar do creme Melanin D. Ambos os produtos possuem agentes despigmentantes.

Peeling de ácido lático: indicado para o clareamento de manchas, com menor probabilidade de retorno das mesmas. O Ácido Lático é uma opção nunca antes usada nos Peelings químicos. Também é conhecido por ser um alfa-diróxi ácido (AHAs), ou seja, um ácido não-tóxico produzido naturalmente em alimentos, como cana-de-açúcar (ácido glicólico). Além de também ser utilizado para reduzir a espessura cutânea e controle do ressecamento da pele.

Peeling para estrias: atuam removendo a camada superficial da pele, propiciando a renovação celular e contribuindo para a formação de colágeno. Proporcionando a melhora na qualidade da pele e consequentemente da estria.

Mínimo de Sessões

Geralmente são necessárias de 3 a 6 sessões. As sessões serão prescritas de acordo com a avaliação médica, que irá avaliar o tipo de pele e a necessidade de cada cliente.

Quanto tempo dura uma sessão?

Cada sessão dura, em média, 20 minutos.

É necessário um preparo da pele antes de iniciar o procedimento?

Sim. O preparo correto da pele é fundamental para um resultado satisfatório e também para a penetração homogênea do agente químico (ácido). Em consulta, o médico prescreverá um creme domiciliar que deverá ser usado por, no mínimo, 15 noites antes da primeira sessão de Peeling.O tratamento com Peeling não atrapalha o dia-a-dia e é realizado exclusivamente por médicos capacitados.

*A realização do tratamento somente ocorrerá após avaliação médica, e os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente.

Agende agora sua avaliação personalizada gratuita.