Saiu na Globo, programa Bem-Estar, reportagem sobre Bronzeamento a Jato na Lilly Estética, veja:

 

 Fonte: http://globotv.globo.com/rede-globo/bem-estar/t/edicoes/v/conheca-algumas-tecnicas-de-bronzeamento-artificial/3069326/

Leia a descrição sobre o bronzeamento e o procedimento

 

bronzeamento_a_JatoO bronzeamento a jato é um procedimento rápido, no qual o produto é aplicado com uma pistola conectada a um compressor, preferencialmente antecedido por uma esfoliação. Tem duração em média de uma semana, e se feito para alguma ocasião especial, é interessante que seja feito no dia anterior.

Quer ter o corpo bronzeado, sem se expor aos raios solares?
O novo método usa o mesmo princípio ativo dos autobronzeadores, o DHA (abreviatura do composto químico diidroxiacetona). O DHA interage com as células superficiais da pele, tingindo-as com um tom amarronzado.

A diferença é a aplicação. No bronzeamento a jato, o DHA é colocado em uma pistolinha de ar comprimido, o aerógrafo. O instrumento, de tão delicado, é usado por aeromodelistas para pintar miniaturas de aviões. Com isso, garante-se aplicação uniforme do produto, evitam-se manchas, pode-se imitar com perfeição as marquinhas de biquíni que o sol natural deixa na pele.

O colorido dura quinze dias. Para mantê-lo, é possível refazer a sessão, quantas vazes quiser. Se isso não ocorrer, a natural renovação da pele se encarregará de devolver a cor original. Quem desejar um bronzeado mais intenso, pode reforçar a aplicação de DHA.

Qual a indicação?

Para pessoas que querem bronzeamento imediato.

Quantas sessões são necessárias?

1 sessão.

Quanto tempo dura uma sessão?

Aproximadamente 20 min

Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit